05
maio
08

Detonado de pokémon Emerald (parte 2)

 Quando você sair da Devon Corp. um cientista virá e te mandará ligar de sua Pókenav (que agora tem essa propriedade. Mesma coisa que o celular na pokegear das versões G/S/C). A primeira encomenda é uma carta para Steven. Volte para a praia entre Petalburg e Rustboro, mas antes de sair de Rustboro você batalhará novamente com seu rival.

Daí siga para a casa naquela praia e fale com o velho marinheiro do qual você salvou o wingul na casa perto de um barco, e você será levado para Dewford Town. Antes de ir embora fale com o Homem dentro da última casa , abaixo e a direita para ganhar a Old rod

Dewford Town:

Agora que você chegou na cidade, siga para o ginásio

Ginásio de Dewford

Contra Pokémons lutadores, as melhores opções são os pokémons psíquicos. Pokémons voadores também são uma boa idéia nessa batalha. Finalize as batalhas rapidamente para evitar contratempos. Ganhe o direito de usar Flash fora das batalhas. Após mais uma insígnia, siga para a Granite Cave.

Granite Cave:

Fale com o homem na entrada e pegue o HM 05 -Flash. Siga em frente e explore a caverna até encontrar Steven e entregar-lhe a primeira encomenda e também receber o TM 47 que contém stell wing. Volte para Dewford, pegue o barco novamente e siga para Slateport.

Slateport City:

Quando você chegar verá um monte de membros da Equipe AQUA na porta do museu. Vá até a grande construção cheia de barcos do lado de fora. Fale com um cara careca e então vá até o museu. Você verá um monte de membros da Equipe AQUA no museu. Encontre o Capitão Stern no segundo andar, faça sua entrega e enfrente dois membros da Equipe AQUA (carvanha lv 15 e o outro tem um zubat lv 14 e outro carvanha lv 14).

Não será muito difícil vencer se você tiver um pokémon no level 20. Antes de sair do museu fale com o último membro da Equipe AQUA restante para receber o TM 46. Aqui Enshida virá encher seu saco novamente. E se você tentar entrar no que seria o antigo contes verá que agora é um Battle tent (o único contest do jogo está em Lylicove).

Hora de parar com as entregas. Antes de sair, compre um Habor mail no Pokemart de Slateport. Siga para Mauville. No caminho Prof. Birch virá para lhe falar algo, mas não é nada de importante. Lute com seu rival mais uma vez e ganhe o Itemfinder. Agora você pode seguir livre para Mauville

Mauville City:

Logo que chegar, entre na primeira casa e entregue o Harbor mail para a menina e ganhe a Coin case. Depois vá na casa do lado do Pokmart e pegue o HM 06 – Rock Smash. Vá até a loja de bicicletas e escolha entre um dos dois modelos. Batalhe contra Wally e, então, quem virá te perturbar… Ele mesmo Enshida novamente. Depois do falatório entre no Ginásio.

Ginásio de Mauville:

Libere as cercas elétricas e vá avançando até chegar ao líder do Ginásio. Use Pokémons terrestres contra os Pokémons elétricos. Todos os Pokémons iniciais ajudam aqui: Treecko resiste a eletricidade, Mudkip se torna um híbrido água/terrestre quando evolui e Torchic pode usar suas técnicas de fogo nos tipos elétrico/metal. Cuidado com os golpes que paralisam. Ganhe o direito de usar Rock Smash fora das batalhas. Acabando com suas obrigações, siga para a esquerda em direção a Verdanturf.

Fim da segunda parte

Anúncios

0 Responses to “Detonado de pokémon Emerald (parte 2)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


Anúncios
maio 2008
S T Q Q S S D
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meses


%d blogueiros gostam disto: