05
maio
08

Detonado de Pokémon Emerald (part 4)

Quanto mais golpes aquáticos, melhor será seu desempenho, ainda mais se forem fortes. Evite tipos planta e metálico para não ter contratempos. Ganhe o direito de usar Strength fora das batalhas. Saindo do Ginásio, encontre seu rival e pegue com ele o Go-Googles, podendo agora visitar o deserto. . Passe por lá antes de voltar, para pegar um dos fósseis de Pokémons pré-históricos numa Torre de areia logo na entrada sul do deserto (mas para isso você precisará da MACH BIKE. Você terá de ir até o topo passando com a MACH BIKE pelo chão quebradiço). Quando chegar no topo você só poderá pegar um deles, e quando fizer isso você cairá da torre e ela desmoronará enquanto o outro será tragado pela areia (veremos com mais detalhes depois). Suas escolhas são um Root Fóssil (revivido em um Lileep pedra/grama) ou um Claw Fóssil (revivido em um Anorith pedra/inseto). Escolha um (mas isso não terá importância pois depois de você vencer a liga você poderá pegar o outro). Agora vamos enfrentar um longo caminho até Petalburg. Volte para Malville. De lá ao invés de seguir para o sul para ir até Slateport vá para a esquerda seguindo para Verdanturf

De lá passe pela caverna que você desbloqueou e vá para Rustboro. Já encurtou muito o caminho pra quem ia dar a volta por Slateport e Dewford. Então passe pela “floresta” e volte para Petalburg agora que Você já tem 4 insígnias (ainda #¬_¬).

Petalburg City:

Lembra-se que seu pai é o líder de Ginásio aqui e você só poderia enfrentá-lo quando estivesse mais forte? Pois esta é a hora…

Aqui, existe uma série de salas a escolher, onde os treinadores usam diversos tipos de itens que aumentam as habilidades dos Pokémons nas lutas. Faça seu caminho até Norman por entre as salas. Contra Pokémons normais, nem tente usar Pokémons psíquicos. Vá mesmo de Pokémons lutador e do tipo pedra e metálico. Quando ganhar, consiga o direito de usar Surf fora das batalhas

Logo após a batalha o Pai de Wally virá , te levará até sua casa e lhe dará o HM 03 – Surf. Automaticamente ensine a técnica a um Pokémon de sua preferência para poder viajar pelas águas. Volte a Mauville (lembre-se de usar bastante a nova habilidade) e de lá, você usará Surf para chegar ao Weather Institute.

Weather Institute:

Alguns membros da Equipe AQUA estão causando problemas aqui e tem 2 no caminho da ponte. Entre no prédio. Derrote os primeiros do andar de baixo e suba. Acabe de derrotar o resto até chegar na líder.
Líder da Equipe Aqua

Acabe com ela também e ganhe um Castform dos pesquisadores daqui. Esse Pokémon especial muda de forma conforme o clima onde você está. Aproveite para descansar seus pokemons dormindo na cama no primeiro andar do prédio. Agora os AQUAS não estarão, mas no caminho siga então para Forrei, tendo antes que batalhar contra seu rival. Ao derrotá-lo, ele lhe dará o HM 02 – Fly. E quem tava demorando a aparecer vem nos encher o saco de novo. Enshida chega e te fala algo (como sempre nada de importante).

Fortree City:

Por enquanto, você não pode ainda acessar o Ginásio local, pois algo bloqueia sua entrada. Siga em frente até encontrar Steven novamente, em outro local onde você não pode avançar. Ele irá lhe perguntar se você está pronto para lutar. Diga que sim e enfrente um Kecleon, revelado com o poder da Devon Scope. Aproveite para capturá-lo, pois eles são limitados (são como Snorlax nas versões antigas. São bons mas não são tão poderosos quanto os snorlax). Ao derrotá-lo, você ganha a Devon Scope, que você pode usar para revelar outro Kecleon que bloqueia a entrada do Ginásio (porém esse você não poderá capturar pois ele foge.

Ginásio de Fortree
Frite as penas dos Pokémons pássaros com um tipo elétrico. Evite insetos e golpes do tipo solo. Ganhe o direito de usar Fly fora das batalhas.Agora vá seguindo como se estivesse indo para Lilycove. Vá seguindo até a Rota 121 e você verá 3 membros da Equipe AQUA conversando e quando você chegar eles vão seguir até o MT. Pyre. Agora é o momento de agir como um herói! Siga-os. Use Surf até o Mt. Pyre.

Dê a volta usando surf e entre no Buraco (entrada) que tem no lugar. Vá em frente e então entre na primeira porta da esquerda para sair do “prédio” e ir para fora. Vá subindo o Monte e avançando até encontrar os AQUAS. Vença todos até chegar ao líder, que está roubando o Blue Orb, e fugindo. A velha lhe dirá que a Equipe MAGMA passou lá a algum tempo e tinha roubado a outra ORB que seria a Red ORB. É nessa parte que muitos jogadores das versões anteriores se enrolaram. A VELHA LHE DARÁ A “MAGMA COIN” QUE É UM OBJETO QUE UM DOS LADRÕES DA EQUIPE MAGMA DEIXARAM CAIR. AGORA VOCÊ LEMBRA NAQUELA HORA LÁ NO INICIO QUE EU MANDEI VOCÊS GRAVAREM BEM AQUELE LOCAL QUE O MEMBRO MAGMA ESTAVA. BEM LÁ É NOSSA PRÓXIMA PARADA.

Fim da quarta parte

Anúncios

0 Responses to “Detonado de Pokémon Emerald (part 4)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


Anúncios
maio 2008
S T Q Q S S D
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meses


%d blogueiros gostam disto: