05
maio
08

Detonado de Pokémon Diamante/Peróla (parte 6)

A cidade Snowpoint

Não tem muito o que fazer aqui. O ginásio está no meio da cidade, recupere seus pokémons e vamos a ele. No centro haverá bolas de neve que você deve desfazê-las, basta passar por cima delas rapidamente. Você irá deslizando pelo ginásio todo, faça o seu caminho até chegar na líder.
Derrote-a, ganhe a insígnea. Agora você poderá usar a técnica Rock Climb fora das batalhas. Saia, recupere seus pokémons e voe até a cidade Canalave. Entre na biblioteca (ela está no lado mais esquerdo ao norte da cidade). Suba até o último andar. Encontrará o seu rival, Lukas/Dawn e o Profº Rowan conversando sobre o trio lendário. O professor dirá que vai até o Verity Lake, que fica no caminho entre as cidades Veilstone e Hearthome. Neste momento haverá um terremoto e todos sairão, um homem virá avisar que as águas do Verity Lake desapareceram. Seu rival irá embora. O professor pedirá que dirija-se até o Verity Lake e que depois encontre-o no Acuity Lake

. Lagos Verity, Valour e Acuity

Agora use Fly até a cidade Veilstone e siga pela rota 213. Vá até aquele lugar onde Cynthia te deu aquele remédio para os Psyducks e onde você encontrou os membros do Team Galactic. Logo aqui tem uma casa que leva a entrada do lago. Aqui haviam duas pessoas bloqueando o caminho, mas que agora já não estão mais.
Quando entrar verá que o lago está completamente seco (verá que os Magikarps que aqui viviam estão pulando e que precisam de água). Lute com 3 membros do Team Galactic pelo caminho, encontrará uma caverna. Entre e lute com um Commander do Team Galactic.
Quando derrotá-lo, ele dirá que Mars está no Lago Valour (na cidade Twinleaf) e irá embora. Vá no Centro Pokémon de alguma cidade e recupere seus pokémons. Então voe até sua cidade natal (Twinleaf). Saia de Twinleaf pelo norte e vá para a esquerda, você chegará naquele lugar onde você escolheu o seu pokémon inicial.
Quando entrar no Valour Lake, verá o profº Rowan, ele dirá que você deve ajudar Lukas/Dawn, que está discutindo com Mars. Derrote os membros do Team Galactic em batalhas em dupla e vá lutar com Mars.
Vencendo-a, ela dirá que o Team Galactic conseguiu capturar o trio lendário: Uxie, Mesprit e Azelf. Ela irá embora. O Professor dirá para ir encontrar seu rival no Acuity Lake. Lembra-se que eu pedi para que decorasse onde fica o lago Acuity? Então, use Fly até Snowpoint e siga em direção ao lago.
Ao entrar, verá membros do Team Galactic espalhados pelo lugar, depois encontrará o seu rival que acaba de derrotar Jupiter, que dirá que vai para a base secreta do Team Galactic em Veilstone. Então, voe até Veilstone.QUARTEL GENERAL DO TEAM GALACTIC.Uma vez que chegar na cidade de Veilstone, recupere seus pokémons. Siga para à direita-norte da cidade, onde tem um prédio preto. Esse é o quartel do Team Galactic, mas a porta está trancada, fale com o membro que está do lado de fora para poder pegar a chave. Lembra daquela casa onde você conseguiu o HM02-Fly? Pois é para lá que devemos ir. Tem um portão metálico aqui, aperte A para abrí-lo, então, desça as escadas.
De agora em diante terá de derrotar vários membros do team Galactic, derrote todos, e os cientistas também. O portão situado ao norte está bloqueado com outra chave, você só poderá ir à direita. Siga as escadas e verá dois membros do Team Galactic. Espero que tenha lembrado de ir pegando os itens que encontrar pelo caminho, eles podem ser úteis alguma hora. Suba as escadas e verá outro membro, mas não lutará com ele, ele falará sobre os teletransportadores (círculos que estão no chão e que te teletransporta para qualquer outra parte do prédio). Siga pelo único caminho possível.
Aqui tem um dos membros, derrote-o e siga no teletransportador da direita. Aparecerá num lugar onde você vai achar o TM 49. Então, use o teletransportador da esquerda. Na sala seguinte, use o outro teletransportador e aparecerá numa sala com escadas. Use-a e lute com mais um membro. Depois use o teletransportador e suba as escadas da nova sala. Agora usa o teletransportador que está depois do membro do Team Galactic e desça as escadas. Aparecerá um cientista, ignore-o e desça as escadas. Finalmente encontrará um membro que não lutará com você, o TM 36 e a chave do Team Galactic. Esta chave abrirá todos os portões dentro do quartel.
Se quiser ter o TM 21, use a chave no portão que ao entrar estava fechado. Outra forma de chegar é voltar a sala onde estava o cientista, usar o teletransportador e as escadas que você usou antes, mas desta vez use as que sobem. Siga o caminho derrotando os membros do Team Galactic até encontrar o portão fechado e estará lá. Agora saia daí e volte àquele prédio preto, o quartel do Team Galactic, pois agora você tem a chave certa.
Abra a porta do prédio preto e suba as escadas. Derrote os 2 membros e verá 3 teletransportadores: um está em uma sala com cadeiras vermelhas e dois à direita. Destes que estão à direita, o que está mais acima é que nos servirá para recuperar os pokémons na cama, vemos também as escadas que usaremos mais tarde. O que está mais abaixo te levará a uma série de teletransportadores que te levará a um Max Revive. O que está em cima deste é o que não deve usar porque não tem saída. Agora vamos ir ao teletransportador que está na sala com cadeiras vermelhas.
Suba as escadas e encontrará 2 membros que você deverá derrotar em uma batalha em dupla. Siga o corredor e encontrará outros 3 teletransportadores. O primeiro que encontramos não tem saída, o do meio você poderá encontrar um Elixir e depois use o da esquerda. Deste ponto, suba as escadas e salve o jogo, pois terá de lutar com o chefe do Team Galactic (se precisar recuperar seus pokémons, aproveite agora).
Derrote-o e você receberá a Master Ball, a melhor pokébola no jogo. Use-a em um pokémon lendário, já que eles são difíceis de se capturar, e com a Master Ball você captura o pokémon sem ter que enfraquecê-lo e sem a chance de ele escapar. Cyrus, o líder do Team Galactic, dirá que quer ser o seu parceiro e te chamará para ir ao Mt. Coronet. À direita tem 2 teletransportadores, um verde e um amarelo, use o amarelo. Você aparecerá num corredor escuro com cápsulas que contém ovos. Antes de entrar, salve mais uma vez o jogo, pois terá mais uma luta. Uma vez que entrar, verá o trio lendário e um Commander do Team Galactic.
Derrote-o, então aperte o botão na máquina para libertar o trio lendário. Volte atrás e use o teletransportador verde para sair. Agora, recupere seus pokémons em um centro pokémon, prepare um estoque de Ultra balls, pois você deverá capturar um lendário (deixe para usar a Master ball em outro). Se achar que precisa de certas potions e revives, é bom trazer, pois capturar um lendário não é nada fácil. Use Fly até a cidade de Oreburgh, saia pelo norte usando sua bike.

Fim da sexta parte

Anúncios

1 Response to “Detonado de Pokémon Diamante/Peróla (parte 6)”

  1. maio 31, 2008 às 12:45 am

    o ze tem alguma master ball a mais alem daquela que vc recebe do Team Galactic?
    envia uma mensagem aqui no meu orkut
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3508455306596619309 vlw
    ate+

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
maio 2008
S T Q Q S S D

 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meses