05
maio
08

Detonado de Pokémon Diamante/Peróla (parte 5)

O ginásio da cidade Hearthhome

Recupere os seus pokémons e vá direto ao ginásio. O ginásio agora está aberto e a líder estará te esperando. Aqui os treinadores usam tipo fantasma. Quando entrar, verá uma sala com uma plataforma, que se você subir nela, perceberá que funciona como elevador.
Em cada uma das seguintes salas tem um cartaz, leia e terá uma pergunta, responda-a corretamente para não ter que lutar com nenhum treinador. Você irá passando pelas portas até chegar a líder do ginásio.
Em pokémons fantasmas, nem pense em usar golpes do tipo normal e lutador. Derrote-a e finalmente poderá usar surf fora do ginásio. Saia do ginásio e verá Cynthia, ela falará sobre os planos do team Galactic na cidade Canalave. Esse é o nosso próximo destino! Use Fly até a cidade Jubilife. Aproveite que está aqui e vá até o edifício do Pokétch, fale com o presidente que ele lhe dará uma nova função para o seu Pokétch. Agora ensine Surf a um de seus pokémons, saia pela esquerda da cidade e use Surf na água e você poderá nadar pelo mar. Você está agora na rota 218. Atravesse-a, passando por todos os treinadores. Logo estará na cidade Canalave.

A cidade Canalave

Na 1ª casa aqui você recebe o TM48. Acima do Poke Mart está a casa do Move Deleter, ele pode fazer um pokémon seu esquecer um golpe, mesmo se for uma técnica de HM (que não pode ser esquecida). Recupere seus pokémons e prepare-se para batalhar com seu rival. Atravesse a ponte no lado esquerdo da cidade e ele estará te esperando.
Derrote-o, depois volte ao Centro Pokémon para recuperar seus pokémons, volte a ponte e chegará ao ginásio desta cidade. É bom que seus pokémons estejam recuperados pois haverão várias batalhas nesse ginásio. Ao entrar verá quadrados marcados com os sinais de + e -, são plataformas que sobem ou descem para um andar do ginásio. Os treinadores desse ginásio estarão guardando várias passagens, esteja preparado para enfrentá-los. No topo estará o líder.
Pokémons metálicos têm uma boa resistência, use golpes de fogo ou água para ter vantagem. Derrote-o, e você finalmente poderá usar Strenght fora das batalhas. Saia do ginásio (verá seu rival) e recupere seus pokémons. Agora use Fly até a cidade Celestic. Saia em direção a rota 211.

Atravessando Rotas

Procure a entrada do Mt. Coronet que está à esquerda da rota 211. Se ainda não ensinou, ensine a técnica do HM Strenght a um de seus pokémons, ele agora vai poder empurrar as grandes pedras redondas que aparecerem pelo caminho, tem algumas delas na caverna. Vá explorando a caverna. Precisará da técnica Fog Clear aqui. É bom trazer também um pokémon com a técnica de Rock Smash. Terá um lugar para atravessar usando surf. Em outra área precisará da bike para atravessar. Vá pegando os itens pela caverna, a saída da caverna está mais ao norte-direita, subindo as escadas.
No fim estará na rota 216. Aqui é meio difícil de se atravessar. Não poderá usar a bike, às vezes ficará preso (afundado) na neve, basta se mover em todas as direções e você flutuará. Tem 5 treinadores nesta rota. Em todas as batalhas começará a nevar granizo (hail), que pode tirar um pouco de HP em cada rodada. Basta “escalar” a montanha. Poderá encontrar nos matinhos daqui pokémons como Snover e Sneasel.
Na parte mais à esquerda encontrará uma casa onde tem uma cama, deite na cama, aperte A e poderá recuperar os seus pokémons. Continue seu caminho seguindo pro norte, até encontrar um grande lugar com matinhos e treinadores. Você terá entrado na rota 217. A neve aqui dificulta a visibilidade e o movimento, sendo que você não poderá nem correr. Se ficar preso (afundado) na neve, lembre-se que para sair deve mover-se em todas as direções.
Por aqui você pode até encontrar alguns itens. Lute com todos os treinadores, mais pra frente terá mais uma batalha de ginásio, e é importante que seus pokémons estejam em um level mais avançado. Tem uma casa aqui que você não pode deixar de pegar o item que tem perto dela, para poder conseguir o HM 08 – Rock Climb.
Você verá o Acuity Lake, por enquanto não há nada a fazer aqui, mas decore onde é este lugar, pois em muito breve voltaremos aqui. Siga caminho para a próxima cidade.

Fim da quinta parte

Anúncios

0 Responses to “Detonado de Pokémon Diamante/Peróla (parte 5)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


Anúncios
maio 2008
S T Q Q S S D
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meses


%d blogueiros gostam disto: