05
maio
08

Detonado de Pokémon Diamante/Peróla (parte 4)

A Cidade Veilstone

Haverá membros do team Galactic pela cidade. Por enquanto, vá ao centro Pokémon recuperar seus pokémons. Visite o MegaMart da cidade, lá, além de poder comprar alguns itens, você poderá falar com algumas pessoas e receber algumas coisas… Já podemos ir ao ginásio da cidade, esteja bem preparado.
Você verá Lukas/Dawn quando estiver chegando próximo ao ginásio, mas não é nada importante. O ginásio é do tipo lutador, para ter vantagem, traga um pokémons com golpes psíquicos ou voadores. Aqui você deve seguir as rampas para chegar até o líder. Lembre-se que você pode bloquear e desbloquear as rampas para facilitar ou atrapalhar. Lute com os treinadores aqui, tenha certeza de que lutou com todos para poder lutar com a líder.
Derrote a líder (pode-se usar um pokémon de fogo no Lucario), ao sair do ginásio, virá Lukas/Dawn e dirá que sua Pokédex foi roubada e pedirá sua ajuda. Vocês irão lutar numa batalha em dupla de 2×2 contra o team Galactic. Ele(a) usará um Clefairy.
Após derrotá-lo, irão entrar numa casa. Entre também e achará o HM 02 – Fly. Agora poderá voar à qualquer cidade de Sinnoh já visitada antes. Se ir à 2ª casa mais próxima ao ginásio, receberá o Coin Case. Não há mais nada de tão importante a fazer nessa cidade. Você poderá sair indo à rota 212 para chegar novamente na cidade Hearthome.

Rota 212

Saia da cidade Veilstone pelo sul e entrará na rota 212. Lute com vários treinadores aqui. Na metade do caminho começará a chover. Pegue os itens e as berries que encontrar pelo caminho. Os policiais que tem nesta rota só batalharão com você à noite. Você verá a mansão pokémon nesta rota, mas não iremos explorá-la por enquanto.
Quando começar a chover, chegará num lugar com grama alta. Verá em um certo ponto umas pontes finas, que você atravessa com a bike. Numa delas chegará em um item, na outra chegará numa casa que tem uma mulher de guarda-chuva na frente. Tem um lugar que você passará e estará cheio de lama, e você não poderá usar a bike nesse trecho, procure andar pela grama alta. Vá seguindo caminho à mais extrema direita e chegará na próxima cidade. Use o Item Finder do Pokétch nessa última parte da rota, há item escondido por aqui.

A Cidade Pastoria

Ao entrar na cidade, vá ao Centro Pokémon e recupere seus pokémons. Esta é a cidade onde tem o Safari Zone, mas tem um cara do team Galactic lá. Mas agora vamos direto ao ginásio. O ginásio é inundado de água. É necessário apertar botões para que o nível de água mude. Botões amarelos baixarão o nível de água ao mínimo, botões verdes deixarão o nível de água médio e botões azuis aumentarão o nível de água ao máximo. Lute com os treinadores, eles te darão algumas pistas. No fim estará o líder de ginásio.
Os levels dos pokémons são iguais ao do gym anterior, então, se não teve dificuldades para passar do ginásio anterior, também não terá para passar desse. Use golpes elétricos em Gyarados, de planta em Quagsire e lutador em Floatzel. Derrote-o e pegue a insígnea.
Agora vá em direção à Safari Zone. Fale com a mulher do guarda-chuva ali perto para ganhar um acessório. Dentro do Safari Zone você poderá pegar vários pokémons, mas o mais importante é que lá você encontra o HM 5 – Fog Clear. Entre no Safari e converse com uma menina no começo e ela te dará o HM. Após sair do Safari, fale com um membro do team Galactic que tem ali e ele fugirá. Vá na direção por onde ele fugiu e será surpreendido pelo seu rival. Batalhe com ele e derrote-o, ele não deverá ser um grande problema, mas se for, é porque você não andou treinando.
Uma vez que derrotá-lo, siga à rota 213. Esta rota é curta, verá que os Shellos daqui tem cor diferente, isso significa que você está no lado leste de Sinnoh, e os Shellos daqui são azuis. Atravesse a rota pegando os itens e lutando com os treinadores. Verá um membro do team Galactic aqui, fale com ele e ele fugirá. No final dela, tem uma casa onde você pode recuperar o seu pokémon.

ÀS Proximidades do lake Valor

Quando sair desta rota chegará a um lugar, tem uma casa aí que na verdade é um restaurante, haverá 5 batalhas em dupla aqui, os pokémons dos treinadores estão todos ao redor do lv.22, não deve ser difícil derrotá-los neste ponto do jogo, portanto, enfrente-os, eles darão exp. à seus pokémons e dinheiro.
Ao sair do restaurante, o membro do team Galactic vai estar te esperando, fale com ele e ele irá embora. Encontre com ele denovo mais a frente e, cansado de ser perseguido, batalhará com você. Você ainda encontrará Cynthia aqui, ela lhe dará um remédio para curar os Psyducks (lembra? lá atrás, na rota 210, tinha Psyducks bloqueando o caminho, o remédio é para eles).
Antes de ir dar o remédio aos Psyducks, siga o caminho logo a frente. O Caminho que te levará até a cidade Veilstone. Explore a rota 214 agora, lute com os treinadores e pegue os itens. Depois, use Fly até a cidade Salaceon e vá à rota 210, dê o remédio aos Psyducks. Cynthia irá aparecer, responda sim a sua pergunta. Traga um pokémon que saiba usar o HM05 – Fog Clear.
Derrote 3 treinadores e pegue 3 itens. Após passar a grama alta, verá que chegou num lugar que tem uma neblina. Use Fog Clear para melhorar sua visibilidade. Vá atravessando a rota, procure pelos treinadores e pelos itens. Haverá algumas pistas que será necessário a ajuda de sua bike para atravessá-las. Agora é só ir lutando com os treinadores, mais para frente acabará a neblina e estará a entrada da próxima cidade.

A cidade Celestic

Logo quando você chega em Celestic você encontra um Team Galactic mas por enquanto não de importância para ele logo nos encarregaremos dele. Vá ao centro pokémon e recupere os seus pokémons. Fale com o cara que está à esquerda dentro do centro pokémon, receberá uma Super ball. Vá até a casa que está mais à esquerda da cidade para receber uma nova função para o seu Pokétch.
Vá ver o membro do team Galactic que está no meio da cidade. Quando se aproximar dele, a velha que estará no caminho dirá que tem alguém bloqueando a caverna. Siga até vê-lo, fale com ele, derrote-o numa batalha. Você verá a velha denovo. Aqui dentro encontrará 3 pokémons, tratam-se de Uxie, Mesprit e Azelf. Mais para frente poderá conhecer mais sobre eles.
Por enquanto receba o HM 03 – Surf da velha. Ele serve para você nadar pelas águas, mas para isso precisará derrotar a líder da cidade de Hearthome. Saia da caverna e um cara de cabelo azul (evidentemente um commander do team Galactic) falará sobre o Mt. Coronet e depois irá embora. Agora, dirija-se a rota 211, vamos explorá-la. Tem treinadores na rota 211, se quiser, capture Machoke ou Graveler. Poderá explorar um pouco o Mt. Coronet também. Não há muito o que se fazer. Voe até a cidade Hearthome para podermos ir ao ginásio.

Fim da quarta parte

Anúncios

1 Response to “Detonado de Pokémon Diamante/Peróla (parte 4)”

  1. 1 joao victor
    maio 17, 2008 às 11:31 pm

    como faço para comprar bicicleya na cidade de vatusta , e como chego lá .
    preciso subir rampa e so posso com bicicleta.

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
maio 2008
S T Q Q S S D

 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meses