04
maio
08

Detonado de Pokémon Diamante/Peróla (parte 3)

Batalha do team Galatic

Agora que tem a insígnea, trate de ensinar a técnica Cut a um de seus pokémons. Com essa técnica, corte a arvorezinha ao norte da cidade e entre no prédio azul. Verá membros do team Galactic por todos os lados, fale com eles e lute com todos que forem lutar. Vá subindo todo o prédio, tem até cientista para batalhar. Quando chegar no último andar, verá uma Commander do team Galactic tentando roubar os pokémons de um senhor. Lute com ela e derrote-a, que ela deixará os pokémons do senhor em paz.Após derrotá-la, o senhor lhe agradecerá e dirá para ir visitá-lo em sua loja de bicicletas. Procure a loja na cidade, fale com o senhor lá que ele te dará a sua bike. Nestas versões, a bike tem 2 marchas. Se você apertar o botão B quando estiver andando com ela, perceberá que ela anda mais rápido do que o normal. Quando precisar subir uma rampa por exemplo, basta apertar B usando a bicicleta. Agora sim você poderá ir a rota ciclista saindo ao sul da cidade.
Apenas atravesse a rota descendo de bicicleta, os treinadores aqui usam o tipo voador, fogo e elétrico. Lute com todos. No fim, fale com uma menina loira. Use Cut mais à direita e chegará a rota 206. Lute com um único treinador aqui e quando estiver chegando a rota 207 verá Lukas/Dawn. Fale com ele(a), ele(a) lhe dará um item e uma nova função para o Pokétch. Siga caminho pela rota 207 lutando com todos os treinadores.
Você encontrará o Mt. Coronet. Não há muito o que fazer, já que ainda não temos o HM do surf. Siga caminho até um homem de cabelo azul falar com você e ir embora. Se quiser, capture algum pokémon. Chegará a rota 208. Aqui haverá mais treinadores para lutar. É bom mesmo, para ir treinando e subindo levels de seus pokémons.

A Cidade HearthomeTem uma casa na entrada da cidade onde um homem te dá uma berry e uma menina te dá uma nova função no Pokétch. Agora sim pode pegar as berries. Quando entrar na cidade, verá uma mulher atrás de seu Buneary, mas não é nada de importante. O ginásio da cidade não está acessível.
Ao norte da cidade tem um estádio onde se realizam os Super Contests. Lá encontrará sua mãe e sua irmã. Você receberá um acessório de contest dela. Verá aqui também a treinadora do Buneary, fale com ela e ela dirá que é a líder do ginásio. Ela irá embora. Se ainda não foi, vá ao Centro Pokémon e recupere seus pokémons.
Agora entre na casa à direita do centro pokémon. Você encontrará Bebe (ele é como Bill e Lanette das versões anteriores). Apenas converse com ele. Então entre na casa logo à direita do PokéMart. Fale com o velho de chapéu, ele te dará um item que serve para guardar PokéBlocks (nessas versões eles tem o nome de PokéPan).
Saia e entre no casarão ao lado. Vá ao elevador e suba ao último andar. Lá fale com a menina e você receberá um item que se equipado a um de seus pokémons, restaura o PP perdido do golpe. Na tentativa de sair da cidade, seu rival aparecerá e te desafiará.
Derrote-o, ele dirá que o ginásio seguinte é o da cidade Veilstone. Antes de sair da cidade, tenha certeza de que esteja com no máximo 5 pokémons na sua equipe. Na saída da cidade tem um homem gordo. Fale com ele e receberá um ovo. Do ovo nascerá uma Happiny. Ela nasce depois de se dar 10.420 passos se quiser, basta colocá-la em 1º lugar na sua equipe. Agora poderá sair, como preferir, vá pela rota 209.

A Lost Tower

Fale com um pescador que está pescando na ponte. Ele perguntará se gosta de pescar. Responda que sim e receberá a Good Rod. Nada demais, apenas atravesse a rota, lutando com os treinadores e pegando os itens. No fim, achará a Torre Perdida. (hehe, agora que achou não está mais perdida…)

A Torre Perdida é o cemitério pokémon. Aqui, encontrará pokémons fantasmas, alguns treinadores e itens. Lute com todos aqui. No topo, tem duas velhas. Fale com a da esquerda e receba o HM 04 – Strenght. Você só poderá usá-lo fora das batalhas depois de ter a 6ª insígnea. Não há mais nada a fazer na torre. Ao lado da Torre Perdida está a cidade Salaceon, basta andar um pouco e chegará lá

A Cidade Solaceon

À esquerda da cidade tem uma casa de telhado laranja. É um criatório Pokémon. Fale com a velha, ela perguntará se você quer deixar um pokémon com ela, diga que sim. Ela perguntará se quer deixar outro, diga que sim e saia da casa. Entre denovo e verá um homem, fale com ele e receberá uma nova função no seu Pokétch. Agora, recupere seus pokémons. Vá até o meio da cidade Salaceon, fale com um homem de verde (é logo ao lado esquerdo do Centro Pokémon). Ele te dará mais uma função para o seu Pokétch, é tipo um histórico de seus pokémons.
Entre na casa ao lado do Centro Pokémon. Aqui tem um cara que pergunta por um pokémon, se você mostrar a ele o pokémon que ele descreve, ele te dará um item. Ele fará isso todos os dias. Nesta cidade também existe as Ruinas Salaceon, onde podemos encontrar os Unowns, mas no momento não é necessário explorá-la, mais pra frente no jogo iremos nela. Não há mais nada o que fazer aqui, então, saia da cidade pelo norte (se quiser, pode pegar os pokémons do criatório se não era a sua vontade deixá-los lá…)

Rotas 210 e 215

Nesta rota você encontrará grama alta. Aqui haverá mais treinadores para se lutar, é bom já ir treinando mesmo que a próxima cidade é a do ginásio. No fim da rota 210 tem uma casa, onde tem mais alguns treinadores para batalhar. Lá vendem o Moo-Moo Milk, um item que recupera 100 HP e chega a ser mais barato que um Super Potion. Do lado de fora verá os Psyducks bloqueando a passagem ao norte, então saia pela direita em direção a rota 215.
Na rota 215 começará a chover. Aqui tem uns treinadores de tipo lutador. Usando Cut naquelas arvoresinhas você poderá achar alguns itens. Apenas preocupe-se em atravessar a rota, a saída fica mais à direita, lá tem berries e mais à direita chegará na cidade.

Fim da terceira parte

Anúncios

0 Responses to “Detonado de Pokémon Diamante/Peróla (parte 3)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


Anúncios
maio 2008
S T Q Q S S D
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meses


%d blogueiros gostam disto: