04
maio
08

Detonado de Pokémon Diamante/Peróla (parte 2)

A Cidade Floarama

Não há muito o que fazer. Entre na casa de telhado vermelho para ganhar 1 item da mulher de lá. Tem uma casa com duas árvores de berry lá. Recolha as berries e entre na casa. Fale com as mulheres aqui. A 1ª te dá o Psyduck Pail, que serve para regar as berries quando plantadas. A outra te dá uma berry todos os dias, venha aqui diariamente para receber uma berry. A última te vende acessórios para vestir seu pokémon, mas isso não é necessário agora, pois serve para ser usado nos Super Contests. Não há mais nada a fazer, siga à rota 205.
Ao entrar na rota, virá uma garotinha chorando, sentindo falta de seu pai. Pegue as berries aqui. O team Galactic estão bloqueando a passagem da ponte, siga à direita. Verá grandes hélices do moinho de vento. No mato daqui tem novos pokémons para capturar, tem um fantasma que aparece na sexta.
Um membro do team Galactic está bloqueando a entrada do moinho de vento, lute com ele, que tem um Glameow lv.11, ao derrotá-lo, entrará no moinho. Você não poderá entrar, pois precisa de uma chave. Volte à cidade Floaroma e vá ao norte mais à esquerda da cidade, verá que abriu-se uma entrada para uma nova área.

Valley Windworks

Ao entrar nessa nova área, terão dois membros da team Galactic ameaçando um senhor. Derrote-os e o senhor lhe dará a chave do moinho. Ele também te dará um item que serve para por mel e fazer que apareçam certos pokémons em certos tipos de árvores. Volte ao local do moinho de vento e abra com a chave que você recebeu do senhor.
Dentro do moinho, terá que lutar com mais membros do team Galactic. Derrotando-os, verá um cientista e uma mulher de cabelo vermelho, responsável pelo sumiço do pai da garotinha que estava chorando. Lute com a mulher, ela é uma commander do team Galactic.
Derrotando ela, todos os membros do team Galactic irão embora. A garotinha virá e agradecerá a ajuda, por ter salvo seu pai, o cientista. Agora, o caminho da ponte que estava sendo bloqueado pelos membros do team Galactic na rota 205 está livre. Recupere seus pokémons e vá pra lá agora.

Rota 205

Nesta rota tem vários treinadores. Lute com todos para ganhar experiência e dinheiro. Vá pegando todos os itens também. O Pokémon mais forte deles está no lv. 15. No meio da rota tem uma casa onde a mulher cura os seus pokémons. Siga todo o caminho desta rota e chegará numa floresta.
Ao entrar na floresta, uma treinadora pokémon chamada Cheryl pedirá sua ajuda para atravessar a floresta. Você fará batalhas em dupla ao lado dela, ela tem um Chansey lv.15 dura na queda. Não esqueça depois de recolher os itens que encontrar pelo caminho. Cheryl não é muito ofensiva, portanto, você terá que atacar bastante.
O bom em tudo isso é que seus pokémons recuperarão todo o HP quando cada luta terminar. Quando atravessar a floresta, Cheryl irá embora. Se estiver seguro, saia da floresta também, ou se quiser capturar um pokémon ou pegar algum item que esqueceu, volte, mas de qualquer jeito terá de sair da floresta. Ao sair da floresta, tem alguns pescadores para lutar, eles tem mais Magikarps, alguns Golden também. Pegue o item que achar e siga para a próxima cidade.

A Cidade Eterna

m Eterna verá membros do team Galactic espalhados pela cidade. Recupere seus pokémons no Centro Pokémon. Entre na casa do lado e fale com o velho, ele lhe dará 1 item que serve para cavar em Sinnoh para poder encontrar algo como fósseis. Agora, indo a norte como se fosse sair da cidade, aparecerá uma mulher, seu nome é Cynthia, campeã da Elite 4. Ela verá sua pokédex e te dará o HM 01 – Cut, que poderá ser usado depois de derrotar o líder da cidade.
Então, vá ao ginásio. Ele é do tipo planta, traga um pokémon de fogo e voador para ter vantagem. O ginásio é cheio de árvores grandes por onde se escondem 4 treinadoras (é um ginásio só de mulheres). Você deve derrotar todas as 4 para poder lutar com a líder, enquanto não derrotá-las, a líder não aparece no ginásio.

Fim da segunda parte

Anúncios

0 Responses to “Detonado de Pokémon Diamante/Peróla (parte 2)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Anúncios
maio 2008
S T Q Q S S D
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Meses


%d blogueiros gostam disto: